terça-feira, 19 de junho de 2012

Coamo inaugura moderna unidade no distrito de Paulistânia

Alto Piquiri - Com a presença da diretoria da Coamo, autoridades municipais e dezenas de cooperados, a Coamo inaugurou na semana passada a unidade de Paulistânia, distrito de Alto Piquiri, no Noroeste do Paraná. Prestigiaram o evento os engenheiros agrônomos José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo, Cláudio Francisco Bianchi Rizzatto, vice-presidente da Coamo e dos superintendentes Administrativo Antonio Sérgio Gabriel e Operacional Airton Galinari.
O evento foi prestigiado também pelos vereadores Wilson Pereira da Silva , Nicola Colcetta, Milton Dessio, Ruben de Oliveira, a primeira dama Leninha, secretário da Agricultura no município, Edson Barbieri e o prefeito Dr. Gerson Negrissoli.
Segundo o gerente da Coamo das unidades de Brasilândia do Sul e Paulistânia, Jorides Washington Castro Zoratto, a nova unidade conta com modernas instalações compostas de escritório administrativo e operacional, pré-classificação, balança rodoviária. A área Operacional dispõe de quatro moegas, tombador hidráulico móvel, três silos de armazenagem com capacidade de 450.000 sacas, dois silos pulmão com capacidade de 30.000 sacas, um secador com capacidade de 100 ton/hora, três máquinas de beneficiamento com capacidade de 170 ton/hora cada, silo de expedição de 90 ton, um silo de resíduos de 12.000 sacas e um armazém de insumos com área de 3.060 metros quadrados.
"Os produtores associados da Coamo na região estão felizes pelos investimentos promovidos pela cooperativa nesses três anos de atuação na região de Brasilândia do Sul e Alto Piquiri. A Coamo vem recolhendo impostos e taxas, gerando empregos, incrementando produtividades, renda e qualidade de vida aos seus cooperados", disse Zoratto.
Na solenidade de inauguração, o diretor-presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini manifestou a satisfação da diretoria em entregar uma moderna unidade que irá beneficiar os produtores da região. Ele lembrou da gama de serviços que a cooperativa oferece para propiciar o desenvolvimento e o sucesso dos associados. Entre eles, destacou a importância da assistência técnica, creditícia, social e educacional, bem como da distribuição de renda visando a qualidade de vida e do meio ambiente da família cooperada.
"Esses investimentos demonstram a confiança total da Coamo na potencialidade de produção e na participação expressiva dos associados que produzem com sustentabilidade e entregam sua produção na Coamo", disse Gallassini. Segundo ele, a região de Alto Piquiri é muito produtiva e a exemplo das outras regiões onde a Coamo chegou, deverá ter um grande desenvolvimento. "Com muito trabalho, determinação e profissionalismo, prestaremos um grande serviço voltado para o quadro social visando contribuir para a melhoria do desenvolvimento econômico e social dos nossos associados desta importante região", considerou Gallassini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário