domingo, 3 de junho de 2012

Educação promove palestra em Alto Piquiri

Alto Piquiri - A Administração Municipal de Alto Piquiri, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última semana de 14 a 18 de maio um curso dinâmico e inovador com o professor e parapsicólogo Fauze Kfouri, que ministrou palestras para os servidores públicos de vários setores como: educação, saúde, assistência social, prefeitura municipal, Apae, Conselho Tutelar e pais de alunos e ensino médio.
Os conteúdos programáticos foram específicos de acordo com o público ( Ação da Escola e da Sociedade na Formação Humana, A Família, A Interação de Pais e Filhos, Órfãos de Pais Vivos, A Personalidade e Produtividade no Trabalho, As Drogas e Gerenciamento de Stress). 
“O objetivo principal dessa ação foi proporcionar aos funcionários uma relação de paz, cordialidade, amizade e autoestima que conseqüentemente refletirá num bom desempenho profissional. Em relação às Escolas, objetivo é aproximar ainda mais os pais havendo uma sintonia entre família X escola X professor”, afirma a secretária de Educação, Denisse Cabral da Luz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário