segunda-feira, 18 de junho de 2012

Homem descontrolado bate na companheira na filha de 03 anos e amassa o carro da sogra em Alto Piquiri




Por volta das 07h30min, da manha deste Domingo, (17) policiais militares de Alto Piquiri, foram chamados para comparecerem em Saltinho do Oeste, Distrito de Alto Piquiri, onde Wesley Ubirata Lopes Santos, 22 anos, vulgo "Bira", teria se desentendido com sua amasia, G. B. C. F.L de 21 anos e passou a agredi-la. Segundo a vítima e populares que se encontravam no local, Wesley estaria embriagado, descontrolado e muito agressivo, vindo a desferir um soco na boca de sua amasia, e queimar todas as suas roupas e vários móveis da residência do casal.
A mãe da amasia de Wesley, vendo a filha ser agredida, teria tentado socorrê-la,  Wesley teria ficado ainda mais furioso e passou a descontar sua raiva na filha de 03 anos, dando vários tapas na criança, e ainda danificou o carro de sua sogra, vindo a pular sobre o capo do veículo e amassá-lo.
 Com a chegada da policia, Wesley foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia de Alto Piquiri, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal, Maus tratos a criança e Dano ao veículo de sua sogra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário