terça-feira, 5 de junho de 2012

Motorista sofre infarto e provoca acidente em Alto Piquiri

A policia militar de Alto Piquiri registrou uma ocorrência de acidente grave, na manhã desta segunda feira, (04) por volta das 10h00min, na Avenida Brasil, há uma quadra do destacamento da policia militar, área central da cidade.
O condutor de um veiculo uno, placa de Alto Piquiri, de iniciais M. P, 58 anos, morador da cidade, teve um infarto, enquanto dirigia,  perdeu a direção do veiculo, caiu no colo da esposa que estava ao seu lado, no banco do carona. O veiculo desgovernado atingiu outros dois veículos e na seqüência bateu no muro de uma residência.
O estrago só não foi maior, porque a esposa mesmo diante da situação de ver o marido passando mal, conseguiu pegar a direção do veiculo, desviar de outros carros e um poste, para jogá-lo contra o muro, uma vez que o pé do condutor ficou enroscado no acelerador com o carro em alta rotação.
O veiculo sofreu danos de grande monta, o condutor foi encaminhado em estado grave para um hospital de Umuarama, seu estado é considerado grave pelo infarto e os ferimentos causados pelo acidente, já sua esposa sofreu apenas escoriações recebeu atendimento médico e foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário