sábado, 2 de junho de 2012

Policia militar de Perobal recupera novilha furtada e prende acusados

A policia militar de Perobal vinha desenvolvendo investigações de furtos de gado acontecidos no município nos últimos meses, e nesta terça feira, (29) conseguiu fazer a recuperação de uma novilha furtada e fazer a prisão de dois acusados deste furto.
Segundo os policiais que participaram da recuperação e prisões, SGT Marim, comandante do destacamento e o CB Osvaldo, os policiais foram informados de que uma novilha furtada recentemente da propriedade de Carlos Roberto dos Santos Araujo, na Estrada Jangadinha, em Perobal, estava na propriedade da pessoa de Cristiano.
De posse desta informação, os policiais foram para o local e constataram a veracidade da informação e fizeram a prisão de Cristiano Bento de Oliveira, 30 anos, morador da Estrada Divisora com Cafezal do Sul, que assumiu para os policiais a autoria, e disse que as pessoas de, Adilson Donizete Capoci, 40 anos, morador de Alto Piquiri e outra pessoa identificada apenas por, Danilo, também de Alto Piquiri, haviam participado do furto e que a novilha teria sido transportada em seu veiculo, um camionete saveiro de cor prata, placa MQY 9283 de Curitiba que também foi apreendida.
Os policiais ainda fizeram a detenção de Adilson Donizete Capoci, mas não localizaram a pessoa de Danilo.
Segundo os policiais, Cristiano se tornou suspeito a partir da informação de uma vítima que não quis registrar queixa, mas informou que uma novilha também furtada em sua propriedade recentemente, foi encontrada no pasto de Cristiano, mas que o mesmo a devolveu ao proprietário, que não quis se identificar.
Cristiano, Adilson e o veiculo saveiro foram conduzidos para a delegacia de Umuarama, onde já na presença de seu advogado, Cristiano negou a autoria do furto.
As investigações agora estão a cargo da policia civil de Umuarama, uma vez que existem vários registros de furto de gado na mesma região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário