segunda-feira, 4 de junho de 2012

Policial é baleado e atinge elemento durante confronto em Alto Piquiri

A policia militar de Alto Piquiri, através do policial que estava de plantão neste domingo, (03) tentou abordar uma moto que estava praticando manobras perigosas na cidade, por volta das 16h30min, o motoqueiro, porém empreendeu fuga pela rodovia municipal, sentido Paulistânia e foi perseguido pelo policial. Em uma determinada altura da rodovia, um senhor que caminhava a pé, apontou  para o policial que o referido motoqueiro havia entrado em uma estrada de terra. Ao entrar com a viatura na referida estrada,  o policial se deparou com uma camionete S10, de cor preta cabine dupla, parada. Os elementos que estavam na camionete, três no total, se assustaram e atiraram contra a viatura, com o intuito de acertar o policial na cabeça, e atingiram o pára-brisa da viatura, o segundo dispara efetuado, por um dos elementos atingiu o policial na perna. Houve revide, por parte do policial, que disparou pelo menos cinco vezes e atingiu um dos elementos no peito, que caiu no local. Os outros dois empreenderam fuga com a camionete, o policial pediu ajuda pelo rádio, e ainda tentou segui-los, mas como estava perdendo muito sangue, desistiu, e  voltou no local do confronto, o elemento que havia sido baleado, já não estava mais no local, provavelmente foi recolhido pelos comparsas.
Toda região foi alertada, policiais da ROTAM, P2 e dos destacamentos visinhos trabalharam ate a madrugada, no intuito de localizar os elementos, mas não tiveram êxito.
O policial foi socorrido por populares e encaminhado para atendimento e passa bem, segundo os médicos, o tiro o atingiu de forma superficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário