segunda-feira, 9 de julho de 2012

Homem é morto com tiro na cabeça em Paulistania e três são esfaqueados em Alto Piquiri


Por volta das 02h00min deste domingo, (08) a policia militar de Alto Piquiri, recebeu denuncias via 190 informando que em Paulistania, Distrito de Alto Piquiri, Everaldo Daniel Ribeiro, 23 anos, havia sido ferido por um disparo de arma de fogo.
Os policiais foram para o distrito, onde entraram em contato com testemunhas e a namorada da vítima que teria presenciado o fato. A namorada de Everaldo relatou aos policiais que eles estavam juntos em um veículo VW/Gol, de propriedade de Everaldo. Quando no cruzamento da Av. São Jorge com a Rua São Paulo, um homem que trabalha como vigia, de iniciais V.R com aproximadamente 48 anos, teria direcionado a luz de uma lanterna em direção a Everaldo. Por este motivo, Everaldo e o vigia se desentenderam, Logo após este desentendimento, Everaldo entrou novamente no veículo, e no momento em que ele saía do local, o vigia teria sacado de uma arma e efetuado um disparo que atingiu a sua cabeça.
Após o disparo, o veículo teria se desgovernado e colidido em uma cerca a aproximadamente uma quadra do local. Everaldo, foi socorrido e encaminhado ao hospital de plantão na cidade de Umuarama, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O vigia evadiu-se do local logo após o disparo e não foi localizado pela policia



Três pessoas são esfaqueadas em Alto Piquiri:

Por volta da 01h00min, deste domingo, policiais militares do destacamento de Alto Piquiri, receberam denuncias informando que havia ocorrido uma briga na Av. Curitiba, em frente a um bar no Bairro Vila Operária e que três pessoas haviam sido encaminhadas ao posto de saúde de Alto Piquiri com ferimentos provocados por golpes de faca. Diante desta informação, os policiais deslocaram até o posto de saúde onde lá estavam as vítimas,Rubens de Souza, 22 anos, que apresentava um ferimento da mão esquerda, Rogério Luiz dos Santos, 29 anos, que apresentava um ferimento na costa e outro identificadocomo Carlos Henrique Marques Requena, de 23 anos, que apresentava vários ferimentos pelo corpo. As vítimas relataram que um indivíduo de iniciais, A. C. S, 18 anos,havia se desentendido com as vítimas e desferido os golpes de faca, sendo que após ferir as vítimas o agressor teria se evadido do local,  tomando rumo ignorado. Os policiais efetuaram diligências com o objetivo de localizar o suposto agressor, mas o mesmo não foi localizado. Das três vítimas, Carlos foi o que sofreu ferimentos mais graves e foi conduzido para o hospital de plantão na cidade de Umuarama, mas recebeu atendimento médico e já recebeu alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário