sexta-feira, 27 de julho de 2012

Policia militar de Alto Piquiri apreende menores e recupera produtos furtados


Policiais Militares do Destacamento de Alto Piquiri foram solicitados para dar atendimento a uma ocorrência de furto qualificado ocorrido na Lanchonete Dogão Lanches, situada no calçadão da Av. Brasil, região central da cidade. No local os policiais constataram o arrombamento ao referido estabelecimento sendo que, segundo o proprietário, foram subtraídos várias moedas, bebidas e outros. Após o comunicado, os policiais iniciaram as diligências com o objetivo de localizar os possíveis autores do furto. Durante as diligências, os policiais conseguiram informações sobre os possíveis autores do furto, tratando-se de três adolescentes, dois de 15 anos e um de 16 anos.
Os três adolescentes foram localizados e confirmaram a participação no furto e os produtos furtados estavam em poder dos mesmos.
Os policiais recuperaram com os adolescentes aproximadamente R$100,00 reais em moedas, as bebidas e os demais produtos perecíveis furtados na lanchonete. Também foi encontrado com um dos adolescentes, um aparelho de som que havia sido furtado na loja maçônica no ultimo final de semana.
 Os três adolescentes relataram ainda, que juntamente com mais outros três adolescentes, teriam participado em mais três furtos ocorridos em comércios nos últimos três meses, e ainda confirmaram alguns atos de vandalismo contra patrimônios público e privado, inclusive o de ter incendiado um Veículo que estava estacionado na Av. Curitiba há aproximadamente dois meses atrás. Segundo a policia, estes seis menores já eram monitorados como suspeitos de alguns delitos.
Os menores responderão por ato infracional, por furto qualificado e dano ao patrimônio público e privado. Os objetos recuperados foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Alto Piquiri para serem tomadas as demais providências cabíveis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário