domingo, 11 de novembro de 2012

O desaparecimento de Edilson, um drama sem fim para a família e amigos


Continua desaparecido Edilson Marcos Ferreira, 39 anos. Ele saiu da casa dos pais, na Estrada Jaburu, município de Perobal, dia 26 de outubro dizendo que iria para Londrina, como estava de licença, afastado do serviço, disse que demoraria alguns dias para voltar, mas diante da demora em manter contato, e com o celular sempre fora de área, os familiares se preocuparam e passaram a procurá-lo, até que na manhã do dia 05 de novembro, seus documentos foram encontrados na Estrada Jaburu, e o seu veiculo na Estrada Mariza, município de Perobal, abandonados no meio do mato em local de difícil acesso.
A família que é tradicional da região, está desesperada e suspeita, que Edilson esteja em crise depressiva, pois é um rapaz trabalhador e funcionário de uma empresa renomada do Paraná e estava com atestado médico temporário, por dores na coluna, mas nos últimos dias, vinha reclamando que estava com medo, sentindo um vazio, não tinha lugar bom para ele, chegou a fazer uma consulta médica, mas nem mesmo teve tempo de comprar os remédio receitados, pois a receita médica foi encontrada junto com seus documentos.
Apesar de toda a divulgação através do rádio, TV, sites, jornais e cartazes com foto espalhados pela a região, até o momento nenhuma informação convincente do seu paradeiro, apesar das inúmeras ligações de pessoas que querem ajudar.
O sofrimento da família aumenta a cada dia, sem noticias, sem pistas concretas que possam ser seguidas. “Na tarde deste sábado fui visitar a família, pois sou amigo do Edilson e de seus pais, com o intuito de pelo menos levar uma palavra de conforto, um abraço, mas infelizmente não há muito que dizer. A casa está sempre cheia de parentes que ajudam nas buscas, apesar de não ter muito que fazer, toda ligação que chega de alguém, informando que viu uma pessoa parecida em algum lugar, é averiguada pessoalmente por alguém da família, que fica sempre em alerta a espera de uma noticia concreta”.
A mãe de Edilson, Maria disse, abraçada comigo e chorando. “O que estamos passando é pior que a morte, pois não comemos direito, não dormimos estamos vivendo um pesadelo sem fim !”
As evidências, não são de roubo, pois não sumiu nada do veículo, nem mesmo o seu salário foi retirado da conta e o seu celular continua incomunicável, um verdadeiro mistério.
Qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro, pode ser repassada a policia militar de Cafezal do Sul pelo fone 44 3655 1367 ou com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário