quarta-feira, 7 de novembro de 2012

-Você viu está pessoa? Ajude a encontrá-lo...


Está desaparecido a cerca de 10 dias, Edilson Marcos Ferreira, 39 anos. Ele saiu da casa dos pais, na Estrada Jaburu, município de Perobal, na sexta feira, 26 de outubro dizendo que iria para Londrina, como estava de licença, afastado do serviço, disse que demoraria alguns dias para voltar, mas diante da demora em manter contato, e com o celular sempre fora de área, os familiares se preocuparam e passaram a procurá-lo, até que na manhã desta segunda feira, (05) seus documentos foram encontrados na Estrada Jaburu, e o seu veiculo na Estrada Mariza, município de Perobal, abandonados.

A família que é tradicional da região, está desesperada e suspeita que Edilson esteja em crise depressiva, pois é um rapaz trabalhador e funcionário de uma empresa renomada do Paraná e estava com atestado médico temporário, por dores na coluna.
Segundo relatos de testemunhas ele foi visto andando a pé e sem camisa, entre Cafezal do Sul e Pérola neste fim de semana.
Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada a policia militar de Cafezal do Sul pelo fone 44 3655 1367 ou com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário